Bel de Klantenservice op 06 59000222 of 1200 vanaf je Vectone Mobile

FAQ

Em baixo encontra as perguntas feitas frequentemente sobre os serviços da Vectone Mobile. Se tiver alguma dúvida não seja aqui mencionada, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o gosto em ajudar.

1. O que é a Vectone Mobile? 2. Como posso obter um cartão SIM da Vectone Mobile? 3. O que contém o Starter Pack da Vectone? 4. Como se usa o cartão SIM da Vectone? 5. Como posso ativar o meu cartão SIM? 6. O que acontece se não ativar o meu cartão SIM num prazo de 30 dias? 7. Como posso saber o meu número da Vectone Mobile? 8. Posso manter o meu número de telefone atual? 9. Quantos dias demorará a transferir o meu número actual para o cartão SIM da Vectone? 10. É preciso marcar algum número de acesso para fazer chamadas internacionais? 11. Onde posso carregar o meu cartão SIM? 12. Como transfiro o valor do carregamento para a minha conta? 13. Como posso consultar o meu saldo? 14. Como posso ouvir as mensagens de voz recebidas? 15. Posso enviar MMS? 16. Qual custa efetuar uma chamada? 17. Os preços variam consoante as horas a que faço as chamadas? 18. Existem custos de roaming quando viajo? 19. Qual é o tarifário do Roaming Inteligente? 20. Como posso ativar o tarifário Roaming Inteligente? 21. Qual é a diferença entre Roaming Normal e Roaming Inteligente? 22. Quais são as vantagens de utilizar o Roaming Inteligente? 23. Onde posso usar o Roaming Inteligente? 24. É preciso configurar o meu telemóvel sempre que viajo? 25. As configurações são iguais para o Roaming Normal e Inteligente? 26. Quanto custa registar uma conta My Vectone online? 27. Esqueci-me dos dados para fazer o login em My Vectone. Como posso recuperá-los?