Encontre soluções simples para problemas
Se tem dúvidas relativamente ao processo de transição para a Vectone Mobile, então clique nos separadores que se seguem para encontrar a sua resposta. Mudar de operadora nunca foi tão fácil!

Como posso pedir um cartão SIM Vectone Mobile?

Para beneficiar dos nossos serviços e ofertas precisa de um cartão SIM da Vectone Mobile. Pode fazer o seu pedido gratuitamente.

Pode também obter o seu cartão SIM ao pedir o Starter Pack online ou em qualquer loja aderente da Vectone Mobile. O Starter Pack é grátis mas requer um carregamento inicial para começar a utilizar o seu cartão.

O que inclui o Starter Pack da Vectone Mobile?

O Starter Pack inclui um cartão SIM da Vectone Mobile, assim como um guia informativo para o ajudar com os primeiros passos.

Se aderir à Vectone Mobile, posso manter o meu número de telemóvel atual?

Ao aderir à Vectone Mobile pode optar por manter o seu número de telemóvel atual e usá-lo no seu novo cartão SIM Vectone Mobile.

Imprima o formulário de portabilidade, preencha com os seus detalhes e envie-nos para a nossa morada – nós tratamos do resto.

Quantos dias irá demorar o processo de portabilidade do meu número de telemóvel atual para o meu novo cartão SIM da Vectone Mobile?

Este processo irá demorar aproximadamente 10 dias úteis desde a data que recebemos o seu formulário preenchido.

Assim que a transferência do seu número estiver concluída enviar-lhe-emos uma mensagem de confirmação.

Onde posso encontrar o número do meu cartão SIM?

O número de cartão SIM encontra-se no pequeno cartão/chip que insere dentro do telemóvel.

Como posso contatar o serviço de Apoio ao Cliente?

Solicite o nosso apoio personalizado sempre que precisar. Clique aqui.

Esqueci-me do meu código PUK / PIN. O que fazer?

O seu código PUK está disponível no suporte de envio do seu cartão SIM que vem incluído no seu Starter Pack. Guarde-o para uso futuro.  

Em alternativa, pode contatar a nossa equipa de Apoio ao Cliente que o irá ajudar a recuperar o seu código.

Esqueci-me dos dados para iniciar sessão no Meu Vectone – como posso recuperá-los?

Não se preocupe. Nós ajudamo-lo a recuperar essa informação, apenas tem que nos enviar o seu número de telemóvel Vectone Mobile e o endereço de e-mail que utilizou para se registar na página de recuperação de palavra-chave.

Se perder o meu cartão SIM, posso transferir o meu número antigo para um novo cartão SIM?

Ligue para o nosso serviço de Apoio ao Cliente para transferir o seu número antigo para um novo cartão SIM. Para realizar esta operação, terá de responder a questões de segurança de modo a confirmar a sua veracidade enquanto proprietário da conta.

Informamos que o serviço de transferir o número para outro cartão SIM tem um custo de 10€ e que o montante será deduzido diretamente do seu saldo.

Como posso consultar o meu número Vectone Mobile?

Marque *105# do seu telemóvel e o seu número irá aparecer automaticamente.

O que acontece quando escolho o pacote que quero?

Selecione o pacote que deseja e envie uma mensagem com o código de registo do pacote para o 345. Os pacotes pré-pagos são cobrados do saldo do seu cartão Vectone Mobile, por isso deve certificar-se que possui saldo suficiente para ativar o pacote pretendido. Cada cliente só pode aderir a um pacote por mês.
 

Chamadas Grátis Vectone

Para amigos e familiares em países Europeus Vectone Mobile.

Saiba mais
 

Guia para Chamadas Internacionais

Veja aqui o nosso guia de como fazer Chamadas Internacionais Baratas.

Saiba mais

Recomendar um Amigo

 

Todos têm a ganhar Quando Recomenda um Amigo.

Saiba mais