Configuração de Internet Móvel

Consulte as perguntas mais frequentes relativamente às configurações de Internet no telemóvel.

Se tiver alguma questão adicional, a nossa equipa de Apoio ao Cliente encontra-se à sua inteira disposição para o ajudar.

Encontre soluções simples para problemas
Ligue-se à Internet a partir do seu telemóvel para aceder às suas mensagens de email e redes sociais. Faça também download de jogos, músicas, vídeos, toques, e muito mais.

Nota: O nosso ponto de acesso (APN) é webpt.mundio.com

Como ativar?

Para usar a Internet móvel no seu telemóvel precisa de ativar essa opção primeiro. Existem três formas de ativar a sua internet móvel que explicamos de seguida - apenas tem que escolher a que considerar mais fácil para si.

Recomendamos que ative a sua internet móvel nesta página, ao introduzir o seu número de telemóvel Vectone Mobile na caixa que se segue. Em alternativa, também nos pode enviar uma SMS ou entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente.

Ative a sua internet online

1. Introduza o seu número Vectone Mobile na caixa que se encontra à direita e clique Enviar. Exemplo: 447572 6XXXX.

2. Abra a SMS e introduza o Código PIN - 1234.    

3. Siga as intruçoes que lhe são apresentadas no ecrã e se lhe for solicitado para guardar as novas definições, selecione SIM ou OK.

Clique aqui para
 Ativar

Ative a sua internet por SMS

1. Escreva a primeira letra maiúscula ‘I’ e as seguintes em minúsculas, envie uma mensagem com a palavra Internet para o 3311.

2. Abra a SMS e introduza o Código PIN - 1234.

3. Siga as intruções que lhe são apresentadas no ecrã e se lhe for solicitado para guardar as novas definições, selecione SIM ou OK.

Assim que tiver ativado o seu cartão SIM, apenas selecione em baixo o seu modelo de telemóvel para obter as intruções de como configurar as definições da Internet Móvel.
 

Ative a sua internet no iPhone ou Android

Tem um smartphone Android ou iPhone? 
Os clientes Android e iOS necessitam de configurar a sua Internet móvel manualmente. Para isso apenas precisam de mudar o Ponto de Acesso (APN) para webpt.mundio.com nas definições de Internet da sua operadora. Para consultar as instruções de como ativar manualmente a internet clique: 
iPhone OS or Android.

Nota Importante:
A Internet Móvel deverá funcionar automaticamente com todos os disposotivos OS assim que for ativada. Se continuar a ter problemas com o seu funcionamento, aconselhamos a que configure o Ponto de Acesso (APN) para webpt.mundio.com no seu dispositivo e de seguida desligue e volte a ligar a ligação da sua internet. 

Ative a sua internet manualmente


NOTA: A Internet Móvel não pode ser utilizada com telemóveis Blackberry.