língua
Apoio ao cliente: +351 923290126 ou 126 a partir do seu número Vectone
facebook
Termos e Condições Transferir Saldo

1. O Serviço Transferir Saldo é proposto pela Vectone Portugal Lda e opera entre clientes Vectone em Portugal e clientes de operadoras internacionais incluídas na lista disponibilizada no nosso site. Este serviço também permite transferir saldo entre clientes Vectone Portugal.

2. Sempre que confirmar uma transferência de saldo, assumimos que aceita os termos de oferta Transferir Saldo e é da sua responsabilidade estar informado sobre os termos e condições antes de utilizar o Serviço Transferir Saldo e certificar-se de que os entende.

3. Para transferir saldo da sua conta principal:

Existem 3 maneiras para transferir saldo de forma rápida e fácil.

A. Envie um SMS gratuito do seu Vectone Mobile Envie um SMS em branco gratuito do seu Vectone Mobile para o 346 (ex: LOAD 919878334540) e siga as instruções que irá receber de seguida.

B. Através da sua conta My Vectone online Entre na sua conta My Vectone e selecione Transferir Saldo. Pode adicionar um Novo Destinatário ou escolher um número da Lista de Destinatários.

Escolha a quantia que pretende transferir e confirme.

Assim que a Transferir estiver completa, receberár um SMS com a confirmação.

C. Através da Linha de Apoio

Ligue para a nossa linha de apoio em 126 do seu Vectone Mobile, selecione Transferir Saldo no menu principal e siga as instruções.

3.1. Certifique-se de que o número do destinatário para o qual quer transferir saldo está correto. Assim que o saldo é transferido para outro cliente, é impossível reverter a transação.

3.2. Se utilizar o Serviço Transferir Saldo em roaming, poderão ser aplicados custos de roaming.

3.3. O Serviço Transferir de Saldo poderá incluir uma taxa de transação. Será notificado deste montante antes de confirmar a transferência de saldo. A confirmação implica a aceitação de todos os custos involvidos. Se não concordar com esses custos, por favor não confirme a transferência. Todos os custos serão deduzidos da sua conta Vectone quando a transação é confirmada.

4. Não pode transferir um valor superior ao montante disponível na sua conta Vectone Mobile. Não é possível transferir bónus ou saldo promocional. Quando transfere saldo, nós deduzimos a quantia proporcional de saldo grátis que damos em cada carregamento.

5. O saldo transferido para outra conta não pode ser recuperado, mesmo que tenha sido transferido por engano.

6. O Serviço Transferir Saldo é apenas para uso pessoal, privado e não comercial.

7. A Vectone pode limitar a quantia máxima a ser transferida em cada transação, o número de transações por dia, ou estabelecer outros critérios que limitam o uso do Serviço Transferir Saldo.

8. A Vectone reserva-se ao direito de suspender ou retirar o Serviço Transferir Saldo a qualquer altura, especialmente em caso de suspeição de lavagem de dinheiro, uso fraudulento ou por qualquer outro motivo.

9. A Vectone reserva-se ao direito de terminar ou alterar este serviço e os termos e condições em qualquer altura.